quarta-feira, 24 de março de 2010

"Nasci assim...descuidada.. encantada pela vida!"

Carnaval de 2007, estava eu e minha afilhada Camila em Tiradentes!
tudo de bom... uns dos melhores carnavais que ja passei..
Minha madrinha tem uma loja de doces q nesta época ficam lotadas..
ai encontrei ele..um mocinho c carinha de timido, com seu nootbook sentado em frente
a loja e olhando pra mim, simpatizei com ele a primeira vista, cv um pouco + nada alem disso..o carnaval passou agitado, dançante e festeiro digno de um carnaval completo! Eu e minha afilhada adoramos!!
No ultimo dia de carna eu e o mocinho trocamos msn e ele foi embora e eu voltei p minha terrinha emprestada, Divinópolis.
Na época eu ñ tinha pc e começamos nos comunicar atraves do pc da minha afilhada.
eu dormia na casa dela pra fikar teclando com ele.Nossas cv eram tão simples mais me faziam tão bem. Continuamos assim até os dias de hoje, já se passaram 3 anos e estamos cv cada dia mais.
Nesses 3 anos eu e ele passamos por varias coisas, eu formei, ele na facul...amores, alguns namoros, trabalhos, troca de serviços, alegrias, tristezas. O fato é q nunca deixamos de nos comunicar um com o outro. De vez qm qdo tentamos marcar encontros q ñ davam em nada. Ele em sampa e eu em Mg. Ficamos euforicos cada vez que vemos uma chance de nos encontrar caíndo por ralo a baixo.
Nesse ano, mudei totalmente minha vida, emprego novo, atitudes novas, nenhum amor por enquanto... + fikou essa paixão que parecia platonica ate semana passada.
Decidimos que eu vou p sampa e seja o que Deus quizer!
Estou morrendo de saudades dakela minha terra chuvosa, dos meus amigos de infancia, de adolescencia, de parentes e etc...porém to indo pra ver somente ele.
Fico tão insegura qto a ir.. e aí me vejo como mulher...com todas inseguranças, medos, mais guerreira.
mais uma vez to indo e vendo no que dá!
como disse Guimarães Rosa:
"Viver é um descuido prosseguido". Sigo à risca. Me descuido e vou.. Quebro a cara. Quebro o coração. Tropeço em mim. Me atolo nos cinco sentidos. Viver não é perigoso? Então, com sua licença! Não tenho medo. Nasci assim. Descuidada. Encantada pela vida. "O sertão é dentro da gente". Ah, como não? Aqui tudo é perdido. Tudo é achado. Somos ferro e fogo. Perigo nunca falta! Sertão é igual coração. Se quiser, que venha armado! Tudo é igual. Aqui se vive. Aqui se morre. Dentro e fora da gente. Confusão demais em grande demasiado sossego....Ele ultimamente esta tendo o poder de me deixar encabulada msm longe!
to sentindo ciumes de certas coisas que antes ja havia superado...
mais...nasci assim...descuidada!



Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário