terça-feira, 22 de junho de 2010

Obrigada Deus!!


Primeiramente quero contar como meus dias tem sido felizes..
Meu contrato foi renovado até o final do ano, na escola que eu adoro,
com alunos e profissionais que estão fazendo com que eu me torne uma
pessoa melhor.
Vou começar a tirar carteira finalmente e começar minha pós!
que alegria!
Quero agradecer muito a meu bom Deus que me proporcionou tudo isso!
Quero agradecer especialmente por minha familia, por eu ter tido a honra
de vim com espíritos maravilhosos que me deram e dão toda a base de que eu
preciso! Obrigada Deus!
E amanhã, como se ñ bastasse, finalmente vou para Bh, assistir uma palestra
do meu querido Marcelo Tas, o carekinha mais lindo da tv brasileira.
Vou c irmã e cunhado! Vai ser MARA! logico q assim q voltar conto como foi
e posto fotinhas! no mais é só!
grande bjo de quem esta andando feliz demais!
haja espaço pra tanta felicidade!S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário