quinta-feira, 22 de julho de 2010

Férias

Adivinha onde eu tô??
isso msm! Em São João del Rei...rs
Aki ta muito frio! Um gelo!
Meus dias em Divinópolis estavam maravilhosos..
mais de duas semanas p ká algo começou a me encomodar e
eu não sei o q era, nem dormia direito a noite e qdo dormia
tinha pesadelos.. muito estranho. tava ficando tão extressada
que resolvi vim pra cá...pq se eu ñ desse um tempo minha irritabilidade
ia afetar quem não tem nada a ver com o peixe.
To aki, tranquila..talvez daki surgirá outra viagem, bem bacana por sinal..
To com meus primos e é como vcs já sabem.. risos e risos.
Seria perfeito se a saudade q sinto dos meus pais não fosse tão forte.
Fico anciosa pra voltar p ficar perto deles e ao mesmo tempo com dó de ir embora.
Vai me entender!
bom é isso!
bjos..
obs: surpresas parecem que rondam o ar! rs

meu horoscopo:
Eis que, entre os dias 22/07 (hoje) às 10h43 e 24/07 às 22h49, a Lua entra em seu estado quase cheio. O conflito aqui envolve carreira versus necessidade de divertimento. É bem provável que você, Priscila, venha a perceber de uma maneira bastante clara todas as coisas que lhe incomodam em seu trabalho ou estudos, e perceba a importância de relaxar e também dar vazão à sua criança interior, permitindo-se atos de diversão. A prioridade aqui ainda é o lado lúdico e o prazer, aproveite bem, pois em alguns dias você estará entrando num ciclo de muito trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário