segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ta dificil!!

Como a vida da gente muda rápido!
Antes estava tudo maravilhoso agora sinto minha cabeça pesada como chumbo!
A escola que eu tanto sentia prazer em trabalhar, ñ esta ficando tão prazerosa assim!
Problemas como alunos do 4ºano! aff
Ja trabalhei ate com PAV que considerei ser a fase mais dificil da minha carreira, mais estava errada! A fase mais dificil é a que eu to passando agora, e como se não bastasse com uma mãe de aluna tbm! aff
O que eu fiz pra a vida me virar as costas de repente?
Alunos se educação.. e como eu odeio gente sem educação,sem consideração e sem respeito! São as piores coisas que um ser humano pode ter!
E logo acontecer comigo! Eu que sempre fui uma professora paciente e tolerante, ñ boba, tolerante ! Agora acontecer isso assim.. do nada!
Primeiro minhas pernas ficxaram bambas, pensei que fosse desmaiar.. depois voltei p sala me mantendo firme! Pensei algum tempo e achei um absurdo estarem fazendo isso comigo! Me tranguilizei, pq estou com a consciencia tranquila! To calma, msm parecendo impossivel! e não derramei um pingo de lagrima( msm elas qse vindo a superficie) essa gente não merece um pingo de sentimento do meu olhar!
Fico trsite pq sei que isso acontece com muito professores. e que os pais ajudam a criar gente sem educação e o pior, apoia o erroo do filho!
Pela primeira vez em minha vida tive vergonha e falta de esperança com a educação!
e como é ruim sentir um sentimento como esse!

O outro assunto daki de baixo! Sumiu msm!
Deus quiz assim!
Espero que no proximo blog eu esteje mais feliz!
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário