terça-feira, 14 de setembro de 2010

Loucura..loucura..loucura!


Bom.. depois dakele feriado da pesada, na quinta feira passei muito mal. Acordei com uma terrivel dor de estômago, fui trabalhar e qdo cheguei estava tremendo de tanta febre. Pssei a quinta e sexta passando muito mal. Todos falaram que era por má alimentação. AFF.Como vou comer sem vontade?
Na sexta a noite não tinha como mais ficar passando mal perto dos meu priminhos atentados que vieram de São joão del Rei pra me curar. rs
Pois é a aturma de sÃO João estava em casa, dessa vez vieram minha madrinha, netos (os primos atentados que eu adoro)primo com esposa, prima ( a mais velha que eu tenho) e a esposa do meu outro primo que não pode vim. A festa estava armada. Durmimos muito tarde. No sabado depois do café fomos pro shopping e ganhei uma blusa linda da minha madrinha, ainda fui em um cineminha 3D, muito bacana! Fomos almoçar na casa do padrinho e a noite fomos para um restaurante. Estava muito divertido!
No domingo, o almoço foi churrasco! humm...
Eles foram embora no domingo a tarde e eu depois que arrumei o planejamento da semana da escola, fui tirar um soninho!
Na manhã de segunda saio cedo com a Ná e adivinhem? Consegui outro emprego de manhã!
Deus é tão bom comigo! Obrigado Deus!
Agora estou bastante feliz!
Meus planos voltam de novo pro rumo certo!
E final do ano... Sampa! uhuuuu!
bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário