sexta-feira, 11 de março de 2011

E que venham as borboletas!

Estou em Tiradentes ainda, devo ir embora amanhã pela tarde. Já imaginava demorar aqui um pouco mais mesmo, porque vim com meus pais e quando estou com eles nunca vamos embora no dia planejado. rs
E até gosto disso, porque como todos sabem, adoro estar aqui!
Hoje olhei, li meus textos postados nesse blog e fiquei muito feliz porque já tenho 10 seguidores. Quando resolvi escrever aqui tinha a intenção só de desabafar e agora sei que outras pessoas lêem meu desabafo.rs
Tantas coisas já passaram desde o primeiro post, eu mudei tanto. Me sinto mais serena, mais tranquila, mais decidida pra saber escolher, mais comprometida com meus sonhos e comigo. Tenho uma família linda que me ama, as melhores amigas (verdadeiras),tenho uma profissão que adoro.. só me falta uma coisa.. um amor!
Meu jardim está pronto pra receber as borboletas, agora sim está! Eu quero um amor tranquilo e sereno que me faça duplicar minha paz.Que não me faça cega ,mais sim que eu possa enchegar todos os defeitos e poder conviver com eles assim como ele conviverá com os meus. Eu não quero complicação, gente má resolvida. Quero alguém que saiba o que quer assim como eu. Cansei de baladas pra paquera, hoje em dia só vou pra balada pra dançar bastante. Cansei daqueles "papinhos nada a ver", quero uma pessoa inteligente do meu lado e que me faça feliz.
Finalmente estou aberta! Foram um ano exclusivamente meu, me conheci e agora estou pronta para conhecer alguém.
E que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário