sábado, 20 de fevereiro de 2010

Carnaval!!

Apesar da semana corrida antes do carnaval, deu p fazer as coisas como planejei!
No sabado a tarde saímos eu e minha famila e isso incluí a paty( q agora ta vagabundinha) e o namorado dela o Marlindo. Fomos rumo a Sta Cruz de Minas, casa da madrinha. A viagem desta vez alem de ter o som de Elvis, teve tbm musicas MPB(coisa minha) e muito funck( coisa da paty). Na estrada estava divertido, paramos na gruta p rezar um pouco(coisa q eu não fiz) e tiramos fotos ao lado de um lindo lago.
Pensei q neste carnaval não ia ser muito bom, pois nenhuma das minhas amigas estavam indo. Neste ano cada uma foi para um lado, e ficar andando com a irmã e o namorado nem rola,né!
Chegando em Sta Cruz fomos direto p Tiradentes, a cidade já estava cheia( ñ tanto qto o ano passado) e a Juciane( policial q conheci la na mostra de cinema) estava parando do serviço, aí fikei andando c ela. Tava massa demais, vários carinhas chegando na gente e a gente só dando toco! adorooo! rs
No segundo dia de carna conheci a Carol (sobrinha da amiga da minha madrinha) pessoa simpatica demais, ai fizemos a festa, conhecemos um grupo de carioca lindos, porém folgados demais, foi fora atras de fora! kk
Eles pegavam a gente no colo e saiam andando no meio do povo, muito doido!
No mesmo dia conhecemos um trio muito bacana! Ficamos andando c eles e cv qse q a noite toda!No dia seguinte foi a msm coisa, fikamos com o trio ate a Carol ir embora(ela ia viajar no dia seguinte p sampa) ai fikei andando c minha prima,+ ja tava desanimado! Qdo já estava indo embora encontrei o Paulo e animei de novo! rs
Ficamos cv qse q a noite toda, até eu ir embora!
Sabe akelas pessoas bem tranquilas q parece q vc ja conhece a bastante tempo? pois é, foi assim!
O carnaval tava muito bom, tranquilo, bacana!
Não dormi direito nenhuma das noites e acordava cedo p ajudar minha prima na loja da madrinha, rotina dura + q eu adorei fazer!
Como já é de lei no ultimo dia de carna fico sempre doente, e não deu outra, dor de garganta fortissima! aff
Voltei p divi na quarta de cinzas, contrariando meu pai q keria fikar ate quinta. De vez enquando ele parece criança! rs
Na quinta de manhã direto p o médico, resultado: amoxilina de 8 em 8 rhs!
E de tarde trabalho...to cansadona! Arrumando várias coisas q vão fazer parte do meu futuro c certeza!
Este ano to com a corda toda, super animada para meus projetos darem certos!
Só depende de mim, né?! rs
Depois postarei algumas fotos do carna!
grande bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário