terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Um brinde ao destino!!!


Qta coisa aconteceu desde o ultimo post..
Agora estou finalmente trabalhando na prefeitura,
depois de muita correria com documentos,diploma e
desorganização das pessoas que estavam a frente das
seletivas,consegui enfim um de muitos objetivos
que tenho para este lindo ano.
Estou dando aula para alunos do 4ºano, aulas de português.
A escola é do outro lado do lugar onde moro,+ fui recebida
tão bem lá,que nem me importei com a distância da instituição.
Outro fato muito legal é que uma das minhas melhores amigas,
a Nayara, é minha colega de trabalho,então vamos juntas p a escola.
Gostei muito desse primeiro dia.

Para este ano tenho outro "problema" para enfrentar..
o meu medo da noite!
depois do atropelamento e do assalto eu fikei
meio em panico de estar na rua a noite.
Com isso deixo algumas pessoas até assustadas
com determinadas reações que tenho frente
a situações que eu determino perigosas...
prometo melhorar,Lá!

Só ressaltar o qto domingo foi Mara!
adorei conhecer e estar com os meninos.
a Lá sabe do que eu falo! rs
Queria agradecer muito a meus anjos protetores
e ao senhor Jesus pelas conquistas!
UM BRINDE AO DESTINO!
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário