sábado, 16 de outubro de 2010

A felicidade está no ar!


São tantas coisas que se passaram por esses dias deste a Divina light...
Eu só tenho a agradecer a Deus por esse ano estar sendo de amadurecimento, de sentimentos entendidos, de projetos realizados, de familía unida, de esperança renovada e de fé realmente sentida.
Andei relendo meus blogs e achei engraçado como o mundo dá volta e muitas (romances do passado querendo retornar e etc).
Hoje me sinto realmente feliz! O mundo está conspirando a favor das coisas boas!
Hoje sou uma pessoa melhor, mais decidida, com mais fé, menos ingenua, ainda romantica ( e como eu gosto de ser assim).
Tenho as melhores amigas, os melhores primos, a melhor família, um trabalho gostoso, padrinhos incriveis e ganhei um afilhado( João Gabriel).
Sou quase completa, mais muito feliz!
Obrigado Deus por esta oportunidade de estar em amigos nesta Terra tão linda!

Ps: São Paulo aí vou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário