sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Últimos dias em Sampa.


Meus dias em São Paulo foram uma delícia!
Depois do encontro lindo que tive e das visitas as casas, escolas e do museu da língua portuguesa,saí com a Sarah e com as colegas delas. Fomos a um barzinho muito bacana na sexta. Ao mesmo tempo que servia o jantar, também tinha o balcão de bebidas, a pista de dança e uma banda tocando.
Me diverti muito naquele lugar, cheio de homens lindos de terno! Tomei uma tal bebida chamada Sex on the Beach e duas taças de vinho. Dancei muito e tive boa cia além da cia das meninas. rs
No sábado de manhã, acordamos, tomamos café e fomos fazer compras! Como é bom trabalhar e ter seu próprio dinheiro. Como é bom comprar o que você quiser sem depender de ninguém!


A noite de sábado foi bastante interessante, fomos a um restaurante muito fino!

Adorei estar naquele lugar!

E fizemos um brinde a tudo de bom que irá acontecer este ano!

Depois da noite ótima que tive no sábado, acordei no domingo e fui passear pelo bairo Liberdade com a Sarah. Fomos a uma feirinha que sempre tem lá perto da casa dela e pra variar fizemos mais umas comprinhas. Almoçamos em um restaurante e de tarde caímos na piscina.





Tive um ótimo fim de semana e uma ótima despedida de São Paulo!
As meninas foram uns amores comigo, me trataram super bem!
Já to planejando uma volta em breve!
Cheguei em Divi na terça, dia 11, morrendo de saudades de meus pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário