sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ainda estou de férias!

Cheguei em Divi e passei uns dias lá, só descansando! Assistindo a novela da tarde, visitando meus amigos e matando a saudades de meus pais.
Dia 18 fomos a um restaurante (eu e minha família) para comemorar os 25 anos de casados que meus pais fizeram (bodas de prata). Me sinto tão honrada de ter os pais que tenho, que só me dão bom exemplo. Principalmente nos dias de hoje, em que nenhum casal valoriza mais a vida de casado.
Eu espero também achar uma pessoa com quem eu passe o resto da minha vida ao seu lado com o mesmo amor do início do namoro. É isso qua ainda vejo nos olhos apaixonados de Mamis e Papis! Eu simplesmente os adoro muito!
Passando o niver de casamento, vim pra São João del Rei e estou aqui, aproveitando do carinho e da convivência de meus primos e madrinhas.
Fico aqui até o final de Janeiro, aproveitando também da Mostra de cinema que vai começar hoje em Tiradentes! Adorooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário