quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Despedindo da vida boa! rs


Bom... como voces já sabem, passei as últimas semanas das minhas férias em Sta Cruz de Minas/ São João del Rei/ Tiradentes e foi mara como sempre!
A mostra de cinema estava muito boa, porém senti falta de um maior números de pessoas no evento. Posso dizer que esse ano estava mais tranquilo!
A amostra estava mais tranquila e não eu, como voces podem ver! rs

Assisti ao um show bem bacana com minha prima Thelma e algumas pessoas queridas. Gostei especialmente de uma banda que se chama lixo polifónico(se não me engano), bem diferente de tudo que ouvi!

Legal também foi o encontro que eu tive com o ator André,(na loja Flor de Lótus) que participou do filme "Tropa de Elite 2". O cara é bem simpático!

Essas semanas me proporcionaram várias situações e sentimentos diferentes!
Me entreguei a comida farta e gostosa que lá tinha! rs

Finalmente veio a coragem e tive vontade de realizar uma coisa que sempre quis fazer, porém em respeito a minha mãe que não aprovava não fazia. Mas... ta aí!

Eles (pais) no final até que gostaram e acharam bonito!
Aproveitei a natureza e "deixei me permeti!" rs
Encontros, beijos (adoro!), família, risadas, piadas,comida, calor,natureza, beleza e felicidade!
Não dava pra querer mais nada dessas férias, né?!
E agora.. voltando a realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário