domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das Mães!!!

A melhor mãe do mundo é a minha. Frase bastante clichê, mas seria impossível defini-la de outra maneira.

Deus não poderia ter escolhido outra mãe melhor que a minha para mim, essa "mãe" tão linda e cheia de amor.

A minha "mãe" é assim: amiga, compreensiva, esperançosa, amorosa, companheira... E todos os outros melhores adjetivos que existem neste mundo.

A amo mais que tudo nessa vida, por ela que respiro todos os dias, por ela que daria minha vida se fosse preciso, é por ela todo amor incondicional que tenho.

"Mãe" tem cheiro de roupa limpinha, abraço de urso, coração de manteiga, a beleza de um lírio, beijo sabor sorvete de morango e a força de uma onda.

Dentro do seu peito sempre cabe mais um, com aquele coração enorme está sempre pronta para ajudar a mais alguém, tem sempre uma palavra sábia pra quem necessita e um olhar que fala sem palavra alguma.

Minha "mãe" é muito mais que mãe é minha amiga, a gente se entender sem palavras, por toques, pensamentos e olhares. Minha "mãe" é a melhor mãe que eu poderia ter. E por causa dela que eu sei o que é amar incondicionalmente.

Te amo minha Mãe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário