domingo, 15 de maio de 2011

Insensato coração.


Já faz muito tempo que não escrevo sobre meu pequeno universo aqui. Não escrevi por vários motivos, porém agora vou dar uma resumida! rs
Conheci dois carinhas nesse tempo. O primeiro é super bacana, inteligente, romântico, educado, simpático e o melhor de tudo, morre de amores por mim (carrega água na peneira)rs.
O outro é muito bacana também, bonito, charmoso, simpático, marrento (de vez em qdo),stressado (qse sempre. rs) e o pior, não quer nada com nada.
Adivinhem por quem me apaixonei??
Isso mesmo pelo 'errado' (de novo)!
Este ainda não descobriu o quanto é belo se apaixonar (ou descobriu e sofreu muito) e morre de medo de que isso aconteça(novamente). Quase sempre esta armado contra mim, ou pior, contra qualquer pessoa que se aproxime demonstrando uma afeição maior. Acho que a marrentisse dele é um tipo de escudo, sei que lá no fundinho (fundinho mesmo. rs)existe uma pessoa muitíssimo carinhosa e companheira.
O mais intrigante é que gosto dele com todos esses defeitinhos de fábrica ou que foram acarretados ao longo da vida.
Eu bem q tentei ficar de boa com o primeiro, mais quando a gente não sente a mesma coisa não tem jeito. Eu só iria fazer ele sofrer e impedir que ele conhecesse uma mulher bacana e que o merecesse. Bom.. ele ainda não entendeu isso, mais to fazendo o possível pra me afastar sem que ele sofra muito.
E quanto a mim, estou muito apaixonada! Foi uma paixão confusa no começo, mais agora está se tranquilizando. Estou vivendo o meu tempo e esperando o dele. Ele ainda não está aberto pra mim, mas eu sou paciente! rs
E as baladinhas começaram de novo, afinal quem foi que disse que eu não posso esperar me divertindo?! rsrs

Vou postar duas músicas que retratam bem o meu momento e o meu momento com os dois garotos:
1º Avril Lavigne - What the hell
http://www.youtube.com/watch?v=-uY6tHj9PHw

2º Mariah Carey-I what to know what love is
http://www.youtube.com/watch?v=m9W58bmx3-E

Até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário