segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Casamento!


Quero parabenizar aki hoje,
meu pai e minha mãe que fazem 24 anos
de casados!
Um olhar, verdades e o amor!
Meus pais são exemplos p mim de uma vida feliz a dois!
Só por isso ainda acredito nesse conto de fadas( q na verdade
ñ é nem um pouco conto de fadas) de uma vida conjugal.
Cheios de detalhes, de "coisinhas" do outro, de defeitos,
de compartilhamento de emoções...de algumas brigas, de companherismo
e principalmente muito amor!
Tem que existir muito amor p gente conseguir sobreviver com uma
outra pessoa,precisa ter tolerância!
Queria um dia ter o privilegio de viver tudo isso
q eles estão vivendo!
E hoje me orgulho muito da educação q me foi oferecida,
do amor q me foi devotado e da graça de poder conviver c pessoas
tão iluminadas( e isso se estende a vc, Paty)!
AMO demais vcs!
PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário