terça-feira, 12 de janeiro de 2010

CQC


Gente q saudades da turminha de segunda-feira!
Ainda bem q estou aki na minha madrinha q é otimo!
Se ñ fosse isso, o q ia ser das minhas férias
sem cqc??! aff
To aproveitando a internet daki,(q é bem rapida)
e vendo várias matérias e entrevista c o Marcelo Tas,
o meu docinho de coco. Cara eu acho o homem lindo!
e akela carekinha?? fala sério..super charmosa!
e qdo ele meio q ri nas entrevistas.. é Tudo!
Sou APAIXONADA por ele.
Nunca parece ter 50 anos! fikei boba qdo descobri a idade
dele...muito enxuto!
E o resto da tuminha tbm ñ fika atras..
cada reporter + brotinho, inteligente q o outro..
destake p o rafinha( o q é akela tattoo??qse morrooo
com akele braço! rs) e o crespinho + simpatico do mundo.
o Golfinho..pekeno poney..puxa..todos!
+ O Marcelo Ta roubou meu core! ai ai..
pessoal do cqc...GRANDE BJO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário