domingo, 24 de janeiro de 2010

Férias acabando!


Gente do aki em São João ainda!
+ ta acabando...volto p Divi na terça cedinho! aff
Na quinta passada fui em um forró aki,chamado metropole
tava muito engraçado..
detalhe pq eu era a + novinha da minha turma,
o resto tinha de 45 p cima!
Dancei demais forró..
e cheguei em casa de madrugada!
Engraçado como papo de mulher é a msm coisa
independente da idade..resultado: muitas risadas!
Na sexta começou o festival de filme em Tiradentes,
só q caiu um temporal q fez a gente fikar em casa
e dormir um sono dos deuses!
Ontem fomos assistir um filme chamado "os inquilinos"
a chuva caia, e as pessoas marcavam presença como sempre!
Estava lotado! Muito bom msm!
Achei um povo de Divi!
Ví o ator e diretor Marco Ricca,
tive q tirar uma foto c ele, claro!
Vi aki tbm o personagem principal da minha
noite + loka, lembram q eu contei em outra ocasião?!
pois é... Caramba!! O mundo é pequeno demais!
To amando isso aki...fazendo muitas amizades legais!
e vendo vários estilos diferentes que eu simplesmente
ADOROOOOOOOOOOOO..
ah... a pakera está correndo solta!
kkkkkkkkk
grande bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário