terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Escolhas!


Pra mim que sou totalmente emoção, decido qse tudo
com o coração, com sentimento, qdo tive que decidir
algo que precisava ser com a razão qse morri..
Antes do Ano Novo chegar fiz uma escolha.
Escolhi ir por um caminho q eu não keria totalmente,
porém era preciso, decidi com a razão pela primeira vez..
e me senti + insegura do que antes.
Felizmente hoje eu vejo q realmente foi a escolha certa.
Antes qdo estavamos juntos ele me dizia q ñ ia mudar,
q eu sabia como era o jeito dele e q ñ ia ser diferente.
Agora que estamos separados promete a mudança.
Vai mudar por quem? por mim?
Obrigada, não precisa!
Por vc?
É um favor q vc faz a humanidade!
Realmente eu fiz a escolha de não querer ter um homem tipo
"ele" do meu lado.. q bebe demais, q fala palavrão,galinha demais,
q capotou todos os carros que teve .
Escolho NÃO querer essa vida!
Escolho não kerer sofrer agora e nem depois.
desejo a "ele" que seja muito feliz,
porém longe de mim.
A escolha feita pela razão foi a + acertada,
pretendo usar ela + vezes!
As vezes qdo a gente acha que perde, a gente ganha!
E viver iludida é uma perda,mais enxergar a verdade
é uma dádiva, é um ganho muito grande.
bjos.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk....

    Ufa... fico tão mais aliviada em sabe que vai utilizar mais vezes da razão... será que é tão ruim assim??? Acho que não... e mais uma vez... A Sarinha estava certa!!! uhuuuu!! rsrs...

    SAUDADESSSSSSSS....

    Bgin!

    ResponderExcluir