quarta-feira, 19 de maio de 2010

24 anos


Eu só tenho a agradecer a todos, pelo niver maravilhoso que tive!
Dizer que foi muito especial!
Na sexta feira,uma parte de minha familia de são João del Rei veio aki pra casa, ficaram ate no domingo...e como adoro casa cheia!E pensar q a familia se reuni pra festejar mais um ano de vida que vc completa, pensar assim me deixa bastante feliz, pq a gente percebe o tanto que somos amadas e queridas.A festa tava armada com churrasco, cerveja, vinho c leite moça, musica, alegria, risos e o mais importante familia!
Esse aniversario no qual eu completei 24 anos terrestre não vai sair da minha memoria. Momentos simples, reveladores e impressionantes!
Foi um final de semana bastante significativo pra mim, com minha madrinha, pai, mãe, irmã, cunhado, primos, primas, padrinho, tias...
Na segunda(17/05) que realmente foi o dia do meu niver, fui trabalhar como de custume e qdo cheguei la, uma surpresa, meus alunos tinham feito uma festa pra mim, na sala. Nossa...foi dificil conter as lagrimas de emoção. Tinha bolo, refri, salgadinhos, presentes e eles com lindos sorrisos no rostos, que pra mim foi a melhor coisa q podia ser visto. Me diverti bastante! O dia da segunda- feira transcorreu alegre, com algumas msg no celular, telefonemas e visitas em casa.
Na terça dia 18 tinha aula em outra sala( tenho 3 salas e dou aulas de português)outra surpresa, outra festa com mais bolo,refri, salgadinhos, presentes e alegria. O dia de terça tbm transcorreu alegre, com alguns telefonemas de pessoas que não conseguiram falar comigo no dia anterior.
Me senti realmente importante e bastante amada. Varias msgs no orkut, algumas de pessoas bastante queridas das quais eu não vejo a anos. alguns depoimentos tbm de pessoas que agradeço a Deus todos os dias por ter me dado de presente: minhas amigas!
E é isso ai! Feliz demais! bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário