sábado, 8 de maio de 2010

Se formando um caminho..


SIM!
Acho q agora, minha vida vai dar uma virada!
Niver chegando e a mudança de rumo começa.
Essa semana, depois da festa da cerveja, fiquei doente, tenho qse certeza que alem da friagem q tomei,isso tem a ver com o pscologico. Agora to bem, recumperada totalmente pronta pra a nova etapa que parece q ja começou.
Resolvi o assunto de sampa..e ficou decidido que não vou mais.( não por enquanto e nem pelo primeiro motivo, q ja foi exposto anteriormente).
Esse assunto de sampa foi uma "colocada na parede" digamos. Foi boa a resposta.Boa pra ambos.
O Pit ligou, superando minhas expectativas, marcamos algo para semana que vem, vespera do meu niver, que caí na segunda-feira. Não to muito empolgada e gostei de não estar, ultimamente tenho andando DE BOOA!
O trabalho na escola vai super bem.. to gostando demais de trabalhar lá, dos meus alunos iniqualaveis, amaveis q é impossivel ñ gostar.
Semana que vem começo terapia, acho q todas as pessoas deveriam se dar a importancia de fazer uma terapia, faz bem pra alma.
Dia 13 meu kerido Marcelo Tas vai estar na uniBH, começando as palestras q vai dar todos os meses. Se Deus quiker, em junho estarei em Bh, curtindo muito mais estar perto dele do que ouvir a palestra. rs
Continuo curtindo futebol! torcendo cada hora pra um time diferente e adorando o alex q atualmente esta na Turquia e o Luxa que é um luxo pra mim, atualmente no atletico mineio.
Familia toda aki semana que vem, já madaram me avisar que chegam na sexta. Adoro... adoro minha casa cheia, cheia de pessoas queridas.
E assim vou caminhado... rumo a minha felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário