quinta-feira, 6 de maio de 2010

O que vem por aí nos proximos meses...

A força que marca estes próximos seis meses é a do Fogo, Priscila, claramente demonstrada pela simbologia do naipe de paus. O seu momento é purificador, regenerador. O transbordar de uma poderosa intuição permitirá compreender quais os caminhos que devem ser trilhados e você desafiará sua própria alma ao trilhar tais roteiros. A emergência de uma carta do naipe de paus revela que algo no mais profundo da sua alma está transbordando, a fim de que você trave contato com os aspectos mais íntimos do seu ser, Priscila. Estes próximos meses serão marcados por desafios poderosos que você fará para si e também por percepções mais amplas da realidade ao seu redor. O momento é de tomar iniciativas que permitirão mudar o contexto das coisas que você não aprecia em sua vida.

Cenário: A explosão de um vulcão.


Muita energia em vários setores de sua vida irromperá com força, a um ponto tal em que você perceberá: de nada adianta ficar na inércia, esperando que as coisas aconteçam. Quem tem que fazer acontecer é você. Seus próximos meses serão marcados pelo início de novos empreendimentos e por uma disposição psicológica muito boa para pôr a vida em andamento. E eis que a vida se move, saindo da inércia na qual se encontrava anteriormente!

Síntese do Semestre: Nestes próximos meses, você se sentirá com a alma preenchida de energia para fazer as coisas acontecerem, iniciando coisas novas ou imprimindo mais vida e força às coisas que já estavam encaminhadas. Este excesso de energia contaminará as pessoas ao seu redor. Procure dar atenção às oportunidades que surgem de última hora, você terá que ter um bom feeling para não deixar as chances passarem, Priscila!

O Sol
Neste arcano XIX do Tarot, entusiasmo é a palavra-chave. Representa a harmonia entre a consciência e a existência.

IdentidadeA primeira casa do seu Tarot Semestral nos revela, no que diz respeito aos próximos meses, quem você será, Priscila. Todos nós assumimos papéis que representamos como personagens no grande palco da vida, mas estes papéis não são necessariamente fixos. Mudamos a roupa da nossa personagem e desenvolvemos comportamentos que se revelam como adequados àquelas circunstâncias temporárias. A carta que surge neste primeiro setor do Tarot Semestral mostra o que você está oferecendo ao mundo, qual a persona (máscara, personagem) que sua alma resolveu assumir neste momento. É possível também avaliar como será o seu visual predominante nestes próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário