segunda-feira, 3 de maio de 2010

?


Essas duas semanas pra tras foi bem intensa!
Duas pessoas cairam de paraquedas em minha vida..fiquei meio perdida..mas como diz a música de Ana Carolina " que perder seja o melhor destino".Vivi momentos sedutores,pecadores, gostosos...mas ilusórios. Oh...vida!Vidinha que é só pro meu consumo, mais tenho que saber consumir bem. Vida de tentações que é dificil nos livrar..( e não to falando que me livrei) mais to light por enquanto.
Dessa semana só tenho que dizer que foi gostosa porem perigosa.
Vi...quem eu não keria ver.. depois de uma tarde de trabalho, passando tranquilamente com a sei la kem..todo despreocupado..comigo nem era assim..ta beleza! passou e claro que passaria como passa as vontades que voltam no outro dia.
Aqui em Divi aconteceu a festa da cerveja.. festa bacana p karamba!
sexta teve show do exalta(otimo), charlie brow jr( já fui em shows melhores deles) e jamil no trio eletrico( MARA).
Vi gente dos tempos das cavernas( ta..exagero meu). Vi gente q desde do ano passado não via. Gente q marcou minha vida( quem não marca,né?!) mais esse foi especial(pelo menos pra mim, pq pra ele tenho certeza q ñ fui). fico pensando.. pq a gente é assim? Damos valor a quem não merece..( eu dava, agora quero que se #*j! explodam) isso msm, pra mim tanto faz agora. Aprendi a gostar mais de mim!
Conheci o Pit.. garoto bacana.. q ao dizeres dele apaixonou comigo! sei viu.. to vacinada já! rs
kero ser agora a excessão e não a regra!
ah.. resumindo tudo.. minha vida amorosa continua pir do que novela mexicana!
mas..uma hora dá certo! Eu decidi fazer um acordo com o amor, nem eu vou atras dele e nem ele me procura..um dia a gente se encontra!sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário