segunda-feira, 31 de maio de 2010

Curtindo meus parentes!


Olá!
mais uma vez, cá estou eu, em São João del Rei!
Aproveitei o recesso da escola, dei um trible no rodeio bombastico
que está acontecendo la em Divi e vim visitar meus keridos!
Aki esta tendo festa da Santissima Trindade, primeira vez q venho nessa
época e apesar do gelo q faz aki, é uma festa bem bacana!
Como sempre, gosto muito de vim pra cá. aki encontro muitas risadas,
me divirto muito!
To me achando mais madura, me sinto mais madura.E nem to sentindo falta da
festança q esta ocorrendo em Divinópolis. To mais comunicativa e espiritualisada.
As pequenas coisas estão sendo essencias pra mim! E isso é bom!
como sempre meu horoscopo vem com tudo, me dizendo as coisas exatamente como estão acontecendo! olha isso:

ps: só deixar registrado aki tbm o qto foi gratificante,importante e bacana de realizar junto com meus alunos a roda de leitura, tendo como fonte inspirador, Vinicíus de Morais. Aluninhos vcs deram um SHOW!!!

Percebendo a importância da boa comunicação
Mercúrio na casa 3
Entre os dias 31/05 (hoje) às 19h01 e 19/06 às 10h34, o planeta Mercúrio passará pela terceira casa do seu mapa, Priscila, e este tende a ser um momento especial de estímulo intelectual, pois esta é uma poderosa posição para este planeta, que se encontra agora em seu próprio domicílio astral. Que tal iniciar aquele curso ou estudo que você há muito tempo pretendia fazer? Ou mesmo que tal aperfeiçoar um conhecimento ou assunto que você já tinha iniciado, mas que por uma coisa ou outra guardou na gaveta? Como este é um momento pessoal muito intenso no que diz respeito à dimensão intelectual, as leituras e estudos estão favorecidos, assim como as conversas, acordos e, sobretudo, as pequenas viagens.

Mercúrio, ao transitar na terceira casa do seu horóscopo pessoal, lhe concede uma intensa curiosidade e também uma profunda necessidade de se comunicar com os outros. Observe que agir com versatilidade é uma estratégia importante para este momento. Todavia, observe uma tendência a passar tempo excessivo ao telefone, ou escrevendo e-mails, papeando na internet, falando demais. Como diziam as palavras no Templo de Apolo, "nada em excesso"!

Você, Priscila, estará mais falante nesse período, e com maior disposição para conhecer pessoas novas, se relacionar, trocar idéias, conhecer novos lugares. É uma fase de muita conversa, convém apenas ter atenção no que diz respeito ao que você diz e ao que você escuta. Quando rola muita conversa também rola muito mal entendido... Atenção, portanto!

Num momento como este, palavras e pensamentos usualmente surgem de forma intensa e rápida, e você termina se dando conta de seus interesses a respeito da forma como as opiniões são expressas estão mais fortes do que nunca. Consequentemente, a sua agilidade mental está muito forte agora, e você pode estar mentalmente mais alerta, a não ser que outros trânsitos prejudiquem esta força mental. De todo modo, este é um bom momento para ler vorazmente revistas, jornais e livros curtos.

Por fim, para o momento nós podemos dizer que a sua mente estará mais ansiosa e curiosa do que nunca, buscando novos experimentos e novos aprendizados. Falando nisso, que tal fazer uma viagem rápida? Uma vez que a sua curiosidade está lhe movimentando tanto, aproveite para quebrar a rotina!

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário