terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Despedindo da escola João Severino


Eu fico ate emocionada de falar da Escola João Severino.
Eu já trabalhei em várias escolas, mais nenhuma com o aconchego que a João Severino nos deu ( eu e a Ná).
Eu posso dizer que lá me senti em casa com uma família de verdade.
Aprendi muito com os profissionais e com os vários projetos propostos.
Agradeço a Simone,Selma e Humberto que foram exemplo de força e administração perfeita. A Laura e a prof Pio que mesmo por pouco tempo me ensinaram com a experiência de anos de estrada. A Wilson pelo apoio nas horas difíceis.
Ao Dudu, Nivanda e Perpétua pelos conselhos. A Fernanda, Milda, Erika, Leila, Cida e Selma( biblioteca) pela amizade. Agradeço aos meus alunos dos 3 quartos anos por me ensinar a ouvir melhor, pelo carinho e respeito. E finalmente agradeço a minha amiga de todas as hora, Nayara pelo caminho que seguimos juntas.
Espero que em 2011 Deus continue abençoando a escola e a nova administração. Tenho certeza que eles farão um ótimo trabalho.
E se for pra voltar o ano que vem, estou dentro!
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário