terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Em São Paulo!





Finalmente chegou o dia!
Depois da noite animada do dia vinte e cinco em que não dormir, chegando em casa as 9da manhã, tomei um bom banho, tomei café com meus pais ( que reclamaram um pouco por eu ter chagado tão cedo! rs), arrumei minha mala, troquei de roupa, fui ver meu afilhadinho( que está lindo demais),almocei e peguei a estrada rumo a Cruzeiro. Fomos de carona com o Matheus e a namorada dele, que moram em Cruzeiro, eu, Sarah e Lu. Depois pegaríamos um outro ônibus para Sampa.
A viagem começou tranquila, paramos para lanchar em um lugar muito bonito com lago, gansos e etc. Seguimos viagem e o tempo foi virando, começou uma chuva de arrepiar todos os cabelos, uma chuva que não dava para ver um palmo a frente do vidro do carro. Em determinado ponto da rodovia, onde tivemos que dar uma parada por se tratar da entrada de um trevo, um carro doido veio e bateu na nossa traseira, trincando o para choque do carro em que estávamos. Fomos para o posto policial mais próximo para realização do B.O. Nisso o tempo estava passando e nosso Ônibus estava marcada para as 19:30. Seguimos viagem pela chuva afora. De Passa Quatro para Cruzeiro estava medonho, parecendo aqueles filmes de terror, com enxurradas e árvores no meio do caminho. Deu muito medo! Quando chegamos em Cruzeiro já tínhamos perdido o ônibus que nos levaria até o centro de Sampa. Seguimos para uma cidade adiante chamada Guará (acho)e de lá pegamos um onibus para Sampa. Pegamos um motorista muito doido! Ele corria muito, acho que ele pensava que era o Dom Flesh(desenho da minha infância).
Chegando em Sampa o namorado da Lu foi nos buscar na rodoviária do tietê.
E apesar dos pesares, chegamos todas bem!
Como é bom estar em São Paulo! Já tinha me esquecido da imensidão desse lugar, dos prédios maguiníficos e do ar não tão puro. rs
Estou no bairro Liberdade, pra onde eu olhe só vejo japonês! rs
Já até experimentei a comida japonesa, o que não é muito boa, mais também não é totalmente ruim! rs
O apartamento das meninas é uma gracinha, em um condomínio muito bem arrumado. Estou amando estar aqui, nesta terra que ao mesmo tempo que faz sol cai uma tremenda chuva, ao mesmo tempo que está frio, já fica abafado! São Paulo é São Paulo e ponto!
Ontem Segunda feira, encontrei uma pessoa que a quase cinco anos planejo encontrar. Desde o Carnaval de 2006. E desde o começo do ano que escrevo esse planejamento de vim pra Sampa, com algumas expectativas ou algumas desilusões.
Bom, o importante é que deu tudo certo! Passei esse primeiro dia muito bem. Depois de algumas trocas de mensagens, ele veio me ver. Me pegou aqui no A.P e fomos passear. A cidade de São Paulo ficou ainda mais interessante com ele me explicando certas coisas. Amei a tarde e isso é só o que posso relatar aqui.( apesar de querer transcrever tudo o que vivi, cada momento, cada respiração! rs).
Vou ficar aqui durante 2 semanas mais ou menos, já estou entrando em contato com amigos (as) da época em que São Paulo era a minha morada.
Já andei de metrô sozinha e foi muito bacana.
Esses dias que estão antecedendo o Ano Novo estão sendo bastante mágico. O espírito natalino ainda não acabou!
ESTOU VIVENDO E ADORO ISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário