sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010!


Que o caminho a seguir seje abençoado!
Bom neste ano, depois de passar ótimas ferias em São João del Rei com meus primos e familiares, fui para Divinópolis e consegui meu primeiro e mais importante emprego. Depois foi a vez do otimo carnaval em Tiradentes,no qual conheci novas e adoráveis pessoas.
Aprendi demais com os profissionais da escola. Fui ver o Marcelo Tas, em Bh, o que me deixou bastante feliz! Passei as ferias na Madrinha em Sta Cruz de Minas e quando voltei para Divinópolis consegui o meu outro e também importante emprego, o que me deixou extremamente feliz. Comecei a fazer minha pós-graduação em supervisão, orientação e inspecção escolar (xik,bem!rs)e comecei também o tão esperado curso de legislação para tirar carteira(adoro!).
Confesso que tudo isso me deixou MUITO cansada, pois eu acordava todos os dias as 5:30 da manhã e só ia dormir as 00:00, mais valeu a pena! Era realmente tudo que eu queria!E para finalizar estou de novo na minha tão sonhada e esperada terrinha que é São Paulo!
Eu acho que neste ano eu só tenho a agradecer a tudo de bom que aconteceu na minha vida!
Foi uma ano muito bom profissionamente. Novas experiências, novas amizades e novos sentimentos.
Foi um ano muito meu. Amadureci demais e gostei de como isso aconteceu!
E quanto aos amores do passado, só tenho a dizer que quando você se cansa de ficar correndo atras das pessoas e de ficar resolvendo tudo, não quer dizer que você desistiu. Quer dizer que você se deu conta de que não precisa de certas pessoas e de certas merdas que elas te trazem... então, que eles continuem no passado!
Que 2011 seja um ano de muita saúde e repletos de experiências positivas. Que minha família continue sempre unida e feliz, as amizades continue sempre sinceras, que o amor verdadeiro bata a minha porta e que o trabalho continue sendo prazeroso.
QUE ASSIM SEJA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário