quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O filho da minha melhor amiga!


Dia de segunda é dia de pós para mim, Ná e Vá. É dia que a gente se encontra pra divertir, conversar, fofocar,tentar estudar....rs.
Bom,dia 29 foi diferente, cheguei na casa da Ná e lá estava a Vá com um exame de gravidez nas mãos sem conseguir entender o resultado. Tentei entender:dúvida! Depois foi a vez da Ná:dúvida! Perguntamos no msn se alguém conhecido que tinha abtidões farmaceuticas sabia,não deu tempo de esperar, pra rua fomos a caminhar, em direção a pós, com qse uma hora de atraso.
Entrei em uma farmacia, perguntei para a moça do balcão e o resultado foi: Parabéns!
Sim, o parabéns foi pra mim, pois a Vá tinha ficado do lado de fora! rs
Me senti realmente grávida! Me senti feliz pela minha amiga, uma emoção grandiosa e dificil de explicar.
Sai da farmacia e disse: PARABÉNS MAMÃE!
Abraço coletivo na nossa amiga Vanessa.
Hoje veio a confirmação. Está tudo bem com o mais novo (ou nova)integrante da nossa turma.
Nossa amiga Vá, está com 2 meses e 1 semana de gravidez e esse blog é pra ela saber que vamos estar ao lado dela nessa nova, deslumbrante e emocionante etapa da vida que é a concepção de um filho!
Estou em estado de felicidade!
bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário