terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Natal




Trabalhei ate na quinta- feira, dia 23 de dezembro e confesso que estava extremamente cansada, mais finalmente chegou o natal e tudo fica meio magico nessa época.
O natal deste ano foi na casa da Magna, pq o ano passado foi na minha casa.
A família da Magna é como se fosse minha segunda família. Desde que chegamos (eu e minha família) em Divinópolis, a 10 anos atras, se deu essa união que parece ter sido gerada em outras existências.
A Sarah e o Matheus, filhos da Magna (que atualmente moram em São Paulo)chegaram em Divi para o natal e correu tudo bem.
Muita comida boa, presentes, piadas,orações e agradecimentos, felicidade!
Queria que todos tivessem esse momento magico. Nunca quero perder isso!
No dia 25, almoçamos la em casa e a noite, eu, Laise e Sarinha, fomos para casa do Kiko.
Noite muito bacana ao som de um violão perfeito, vozes encatandores, bebidas, risadas e beijos.
Um brinde a mais noites como esta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário